13 de jul. de 2013


Parece brincadeira, mas é muito SÉRIO, e acredite, pode ser muito bem remunerado.

12 de julho de 2013 às 00:58
Uma profissão autônoma, que gera independência financeira e recuperação do investimento num curto espaço de tempo, onde um profissional recém-formado em Arteterapia pode ganhar em torno de R$ 120,00 por uma sessão. Para fazer este curso o único requisito é que se tenha qualquer curso de graduação.

Com a formação em Arteterapia o aluno fica apto a exercer uma profissão legalizada e independente do curso superior que já tenha. Nada melhor do que trabalhar no que se gosta, visto que essa profissão é agradável e prazerosa. Esse trabalho pode ser realizado com grupos em escolas,empresas, hospitais, instituições etc...

Na Arteterapia você vai trabalhar com modalidades expressivas como pintura, modelagem, colagem, desenho, tecelagem, expressão corporal, sons, músicas, criação de personagens, etc.

A formação com a Mestre Danielle Bittencourt tem como diferencial os módulos de Pranic Healing e Florais correlacionados com o conceito de Energia Psíquica. Outro diferencial são os profissionais com longa experiência, reconhecidos no mercado, mestres e especialistas com formação no exterior.

Esse curso de formação garante com que o profissional se sinta apto a entrar no mercado de trabalho para competir com profissionais que já estejam atuando no mercado.

Links:

SAIBA MAIS SOBRE ARTETERAPIA
https://www.facebook.com/notes/yoga-recreio/o-que-é-arteterapia/605238569510575

MATERIAL TEÓRICO - JUNG E O INCONSCIENTE CRIATIVO
https://docs.com/U39Z 

SITE CONCEITUADO:
www.arttherapy.org


Nenhum comentário:

DANIELLE BITTENCOURT- Clínica de Psicologia e Arteterapia

Avenida das Américas, nº 7935 , bloco 2, cobertura 734. Barra Da Tijuca- RJ
Tels: 21- 9316-3608/ 21- 7893-1406
email:
daniellebittencourt@terra.com.br
centrodearteterapia@hotmail.com


MANDALAS!!!!

MANDALAS!!!!