SSA- Serviço de Arteterapia Aplicada

SAA- Serviço de Arteterapia Aplicada - Clínica Social

O atendimento terapêutico, um dos segmentos da clínica social, é realizado por profissionais vinculados ao  AARJ*, psicólogos vinculados ao CRP* e alunos na última etapa de sua formação. 


O trabalho terapêutico desenvolvido por nossos alunos, supervisionado desde a triagem até o término do curso, visa o atendimento comunitário, possibilitando assim o acompanhamento da prática clínica em Arteterapia durante a formação dos terapeutas.


A clínica social proporciona o atendimento a crianças, adolescentes e adultos de forma individualizada. Desta forma,  o INTEGRARE cumpre com sua responsabilidade social, promovendo a saúde psíquica pessoal, e consequentemente, melhorando as relações sociais.

* AARJ - Associação de Arteterapia do Rio de Janeiro
* CRP - Conselho Regional de Psicologia.
 
Faça sua inscrição por email:

1) Identificação  
Nome: _________________________________________________________________________________________ Naturalidade: ________________ Nacionalidade: __________________ Data de Nascimento: ___________________ Identidade: ________________________ CPF: _______________________ E-mail: ___________________________ End.Residencial:_____________________________________________________Bairro:________________________ CEP: ________________ Tel.:( ) _____________________ Cel.: ( ) _____________________ End.Profissional:_____________________________________________________Bairro:_______________________ CEP: ________________ Tel.:( ) _____________________









Nenhum comentário:

DANIELLE BITTENCOURT- Clínica de Psicologia e Arteterapia

Avenida das Américas, nº 7935 , bloco 2, cobertura 734. Barra Da Tijuca- RJ
Tels: 21- 9316-3608/ 21- 7893-1406
email:
daniellebittencourt@terra.com.br
centrodearteterapia@hotmail.com


MANDALAS!!!!

MANDALAS!!!!