13 de ago. de 2009

ARTETERAPIA / PRANIC HEALING

P r a n i c H e a l i n g


A Cura Prânica é uma antiga ciência e arte de curar que utiliza o prana, ki ou energia vital para curar o corpo físico.
Prana é uma palavra sânscrita que literalmente significa força de vida, bio-energia invisível ou energia cósmica que mantém o corpo vivo, fortalecendo-o e permitindo-o desenvolver todas as suas atividades, mantendo-o no estado de boa saúde.
Na Cura Prânica utilizam-se as mãos para avaliar a energia vital, limpar o campo áurico e os centros de energia – os chakras de qualquer fator energético causador de enfermidades, mal estar ou doenças, restabelecendo assim o equilíbrio energético do paciente.
A Cura Prânica é uma técnica de prevenção e cura do sistema energético vital.


A R T E T E R A P I A / P R A N I C H E A L I N G

A integração entre Arteterapia e Pranic Healing se dá a medida em que o processo terapêutico é acelerado pela Harmonização Energética.
A partir do momento em que o paciente começa a entrar em contato com as imagens do Inconsciente provenientes de suas produções de Arte, observa-se que a inclusão das técnicas de Harmonização Energética ajuda a acelerar os processos de compreensão de seu processo de cura.
Assim, a integração destas duas ciências se torna um instrumento facilitador do processo terapêutico, ajudando o paciente a acelerar sua recuperação e resgatar seu equilíbrio físico e psíquico.







Nenhum comentário:

DANIELLE BITTENCOURT- Clínica de Psicologia e Arteterapia

Avenida das Américas, nº 7935 , bloco 2, cobertura 734. Barra Da Tijuca- RJ
Tels: 21- 9316-3608/ 21- 7893-1406
email:
daniellebittencourt@terra.com.br
centrodearteterapia@hotmail.com


MANDALAS!!!!

MANDALAS!!!!